Eu sei exatamente como você pode ter mais vendas, maior engajamento, conquistar novos seguidores e receber mensagens todos os dias no seu perfil investindo o mínimo e gerando um resultado até 10x maior.
Eu aprendi várias técnicas com os maiores especialistas do marketing digital pessoalmente, como o Leandro Ladeira e o Érico Rocha e uni o coração dessas estratégias em uma série de etapas que geram um resultado surpreendente. Aqui abaixo estão algumas pessoas que usam essa estratégia, são simplesmente os maiores do mercado digital brasileiro.
Uma coisa é certa, se até mesmo os maiores nomes do mercado digital aplicam essas técnicas, com certeza é porque gera os melhores resultados nas suas redes sociais. E a melhor notícia é que serve tanto para perfis grandes (com milhões de seguidores), como também é 100% replicável em perfis menores com 300, 500, mil, 10 mil ou até mesmo ZERO seguidores:
É uma estratégia para criar perfis do zero, crescer perfis pequenos e impulsionar perfis com muitos seguidores.
Essa estratégia pode ser aplicada por qualquer pessoa, empresa ou marca que usa seu perfil para fins profissionais ou comerciais, como:
Empresários, Lojas físicas e comércio em geral;
Prestadores de serviços;
Lojas Virtuais;
Produtores Digitais e Influenciadores;
Mas, não é para quem usa de forma pessoal.
Na realidade, ela é tão impactante e eficiente porque é resultado da união entre duas estratégias poderosas de marketing digital, uma focada em atrair somente um público qualificado que realmente tem interesse no seu produto/serviço, a outra focada em gerar conexão com esse público e engajar seus seguidores de modo que seja criada uma comunidade fiel ao seu produto e “viciada” nos seus conteúdos.
Como eu falei anteriormente, entrei na maior comunidade de profissionais que estão empenhados em alcançar os maiores resultados do mercado digital e nesse grupo eu tive contato com essas duas estratégias. Ao longo do tempo, depois de ver outras pessoas usarem e eu mesmo aplicar na prática, tive um insight para unir somente o que traz mais resultados das duas estratégias, que pode ser aplicado em qualquer negócio, físico ou digital, consolidado ou iniciante, empresa ou pessoal.
Essas técnicas centrais se baseiam na aplicação de dispositivos de engenharia social, gatilhos mentais e sequências de conteúdos baseados no conhecimento que temos sobre o cliente ideal da empresa, sempre divulgando conteúdos íntegros e verdadeiros, baseados na história e atuação real da empresa/profissional.
Ao aplicar esses conceitos em 90% do conteúdo dos seus perfis, o resultado é inevitável: podemos alcançar níveis de até 10x mais engajamento e vendas a partir dos contatos recebidos pelo perfil. Esse resultado só é possível com essa técnica, aplicada por alguém capacitado, experiente e que recebeu esse treinamento diretamente dos maiores especialistas do marketing digital brasileiro.
Essas qualificações eu possuo. Se você quer ter esse nível de resultado, fale comigo hoje mesmo. Não deixe de investir no futuro do seu negócio, porque o seu concorrente com certeza já está evoluindo o marketing e estratégias de vendas. Você deve agir agora mesmo para não ficar para trás.
A maioria dos profissionais foca em criar conteúdo baseado em uma linha editorial exclusiva. Publicações todos os dias, reels, carrossel, stories e exposição. Exige muito da sua criatividade, disciplina e tempo.
Comigo, a linha editorial não é exaustiva. O trabalho é eficiente porque a base do conteúdo é criada pela própria audiência. Você trabalha menos, e ainda o conteúdo fica 10x mais envolvente.
Especialista na estratégia de Lançamentos Digitais com foco em infoprodutos – que são aqueles produtos baseados em conhecimento/informação: cursos, mentorias online, áreas de membros, etc.
Mais de 10 anos no mercado de tecnologia, entrei no Marketing Digital em 2022, desde então atuo em diversos projetos auxiliando empresas físicas e negócios digitais com anúncios online, e-commerces, criação de sites, automações, etc.
Hoje, faço parte da Fórmula de Lançamento, que é a maior comunidade de marketing digital do Brasil, criada pelo Érico Rocha e do INSIDER, grupo de mentoria que formou os maiores nomes do mercado digital e já faturou mais R$ 1 bi.
Meu objetivo é ajudar experts, especialistas e empresários a lançarem seus negócios digitais e infoprodutos de uma forma descomplicada e sólida, com base na maior estratégia de todos os tempos.
Na verdade, se você tem poucos seguidores, você não vai ter 200, 300, 1.000 pessoas entrando em contato com você por Inbox logo no início. Mas isso nos dá uma grande vantagem.
Com poucos seguidores, temos mais tempo para interagir com cada uma das pessoas. E podemos fazer essa interação de uma maneira muito mais próxima e pessoal.
O resultado automático é que a conversão em vendas tende a ser maior, e com essas vendas, nós reinvestimos para crescer. Então você fica pouco tempo com poucos seguidores quando aplicamos a técnica certa.
Vários perfis que conheço começaram com 300, 800, 1.000… 3.000 seguidores e tiveram resultados.
Isso quer dizer que funciona para você que ainda está bem no início, até para quem já é maior. Não sei se você sabe, mas às vezes tem gente com 60, 70… 80 mil seguidores e tem um engajamento pior do que quem tem um perfil pequeno.
Então não é sobre o número de seguidores que você tem, é sobre como você se engaja com eles. Isso é muito mais importante.
Eu sei exatamente qual o remédio para reengajar um perfil que está “parado” ou “morrendo” e sei como você pode voltar a aparecer para todo mundo que não interagia com você há muito tempo.
Você vai voltar a ficar entre os primeiros da fileira de Stories. É como se o Instagram pensasse “Opa! Tá tendo mais interação aqui, vou mostrar para mais pessoas”.
E o melhor é que você não vai aparecer para essas pessoas com o conteúdo de antigamente. Você vai aparecer com a sua nova versão de fazer conteúdos: a versão que gera 10x mais resultados.
Então, você não precisa criar um perfil novo, com meu auxílio, podemos simplesmente começar um trabalho de reengajamento.
Mas, só para sanar suas dúvidas, eu recomendo a criação de um perfil novo apenas se você pretende trocar de nicho/mercado de atuação. Por exemplo, se você falava de beleza ou investimentos e agora vai começar a falar de veterinária. Nesses casos extremos, o ideal é criar um perfil novo.
Agora, se o problema é só falta de engajamento, essa minha estratégia consegue reengajar seu Instagram, nós realmente temos esse poder.
Quando nós começarmos os trabalhos no seu perfil, você vai ver que temos uma estrutura em que você não precisa criar conteúdo todos os dias.
Agora, quando aplicarmos a técnica você vai perceber que ela é viciante e envolvente, tanto para você quanto pros seus seguidores. Você não vai querer sair do Instagram. Porque seu conteúdo vai ter muito retorno e feedback da comunidade.
Você já sentiu como se estivesse falando sozinho no seu perfil? Então, com a simples adoção da minha estratégia você vai querer passar muito mais tempo no Instagram, porque será um tempo muito bem investido, mais gostoso e mais produtivo.
O que estressa e deixa você mau, não é criar o conteúdo, é quando você fica criando exaustivamente e não tem resposta. O que frustra a pessoa não é o trabalho, é o trabalho sem retorno. E eu faço um “trabalho com retorno”.
Mas não tem jeito, você vai precisar se dedicar um certo tempo para criar esse retorno. Só que você não vai ter que ter tanta ideia, que é uma das coisas que mais cansa.
Mas eu vou te ajudar a nunca mais ficar sem conteúdo. Porque quem vai te dar as ideias é a sua própria audiência… E a capacidade de geração de ideias da sua audiência é INFINITA.
O fato de você ainda não ter produto é um dos principais motivos que faz o meu suporte estratégico ser tão interessante para você. O porquê disso está em algo cada vez mais essencial para qualquer negócio: o BI apurado (Business Intelligence – Inteligência de negócios).
Esse dispositivo funciona como um serviço de inteligência que pode ser utilizado para você descobrir qual tipo de produto seria o mais interessante para sua audiência, e qual é o melhor jeito de abordar esse produto quando você for vender.
Então, quando formos trabalhar no seu perfil, mesmo sem produto, além de aumentar o crescimento orgânico do seu perfil, você ainda começa a ter insights de criação de um produto ou serviço mais assertivo.
Porque você vai estar mais próximo das pessoas que vão comprar. Quando você cria conteúdo sem estratégia você tem uma ideia da realidade, que na maioria das vezes está errada, porque não é baseada em fatos.
Com a minha estratégia você vai ter fatos, você vai descobrir coisas que as pessoas realmente pensam e querem, informações que você nunca saberia coletando de um jeito “normal”.
Um dos problemas de ser grande no seu nicho, é que você perde o elemento de proximidade com as pessoas. Afinal, quando alguém fica maior, ele/ela deixa de ser igual às pessoas da comunidade que criou.
E é aí que entra a sua vantagem por ainda ser menor. Porque com a minha técnica, é como se você estivesse em um evento de alguém grande (que é o nicho ou mercado), e lá você criasse uma relação de amizade com algumas pessoas, um grupo menor interessado no mesmo assunto (que são seus seguidores).
É como se usássemos uma máquina de dar voz para quem é anônimo. E como todo mundo adora ganhar voz, você vira o líder desses anônimos.
Então ser pequeno acaba sendo uma VANTAGEM, porque você já está mais próximo da realidade do seu seguidor. O resultado é que ao longo do tempo você vai crescendo, porque as pessoas vão vendo que a sua comunidade é interessante.
Quando você chegar nesse ponto, você vai ver que seus problemas vão ser de gente grande: vai ter uma quantidade enorme de inbox – o que é bom, porque aí você vai fazer um processo de curadoria para achar o ouro da sua audiência para criar novos conteúdos.
Você NÃO precisa expor seu dia a dia. 90% do nosso conteúdo será conversa com a comunidade, nós vamos conduzir os seguidores, demonstrando seus valores, e às vezes, explicando alguma coisa que eles não estão vendo.
Se você quiser, você não precisa nem mostrar sua cara. Inclusive, eu já testei e funciona melhor em texto do que em vídeo. Porque as pessoas param para ler o que você escreveu, e se for um vídeo elas nem clicam e veem no automático.
Como o algoritmo do Instagram premia a interação do usuário, o resultado é que ele vai entregar ainda mais o seu conteúdo.
Então, o fato de você não querer expor seu dia, mostrando prato de comida, viagem, academia, caminhada, não atrapalha na hora de colocar a nossa estratégia em prática.
E claro que não tem problema nenhum em expor o dia a dia também, quando você viaja pode aproveitar, e nós até criamos a sequência de cobertura para você fazer isso com mais retorno.
© 2025 Mario Afonso Marketing Digital. CNPJ 30.553.271/0001-35.